terça-feira, 27 de julho de 2010

'ando com vontade de falar um monte de palavrão'

Porra do caralho!
...e sinto o mesmo, até que ponto meu cérebro é o curinga e o bobo dele mesmo?
até que ponto aquilo que eu compreendo da natureza se transforma em amor?
até que ponto o meu sorriso é verdadeiro?
e até quando eu vou fingindo, e desta farça verdadeira, ...
sou bipolar.
a espera é menos cansativa do que angustiante.
Eu invejo a dualidade das coisas, e a força que isso tudo tem que as vezes ter de optar da tanta raiva;
e que este confundir atormenta mais do que qualquer coisa. Mas acho que os momentos de fraqueza é pra por em prova o nosso verdadeiro querer, nosso renascer, aquela vontade de querer se rasgar por vontade, é conseguir vencer a propria traição da conciência.'


(C.M.P-está podre e pobre eu sei ¬¬º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário