quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Between

'como eu gostaria de sempre ter calma no pensamento,de sempre poder estar em paz.
Te quero bem sempre!
Mas as vezes, os pensamentos nem sempre vem em paz;
Sabe, as coisas de antigamente sempre serão as partes boas da minha vida, e lembrá-las da tanta alegria, que aquilo que já existiu e eu tive a dádiva de viver me faz agradecer todo dia.
Mas quando novos pensamentos vem a minha cabeça, e alguns deles não vem pra apaziguar e nem amenizar nada, eles se assemelham com um vírus ou uma doença contagiosa, como que se quisessem que eu perdesse à memória; E estes fatos que meus olhos veem em horas de névoa, me mostram a figura de hoje em dia, e isto faz com que eu me sinta indo para um abismo marrom, horrivel.
Mas como se eu estivesse lutando, ou tivesse um laço de fita em minha mão, eu ainda vejo o sépia, as cores de antigamente, os fotos, filmagens, flores, as fotos, sorrizos e o sol sempre alí a iluminar os olhares daqueles amantes outra vez!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário