segunda-feira, 21 de junho de 2010

O doce, e pra quê ser doce? Acaso meu doce te inebriaria?

'E daí, de que adianta ser a diferente? ser a exceção?
se acabo como as garotas iguais, acabo sozinha.
Apenas demora mais que elas, 7 dias, 3 mêses, 2 anos sei lá
e sempre dizem, "continue assim"...
E eu digo, continue assim pra quem? pro próximo(a) pateta?

As garotas que ferem, as que ousam as que são de todo mundo e de ninguem são as que levam e são as que tem você por minutos, ou sei lá por quanto tempo meu bem. Pois eu nunca fui assim!
E talvez era assim que eu devesse ser, ousada, atrevida, um polco vulgar, meio doida, um tanto errada, sobre tudo quase chapada; que não me importasse com você no dia seguinte, com você amiga, com você amor, com você amante.
Que não me importasse com ninguém mais, apenas comigo mesma.
Aquele tipo de mulher que nem sequer respeita as criançinhas. Aff¬¬º

Porque é dessas que eu vejo todo mundo zuando; e sim zuando no duplo sentido!
Mas pelo menos, um dos sentidos é o bom. É libido, é quente, é ousado e é sexo!

E nós? As mulheres e garotas amigas, na delas, na sua! As que prezam pessoas, famílias e amam as crianças, o que nos restam?
Um pouco de atenção, de amor fingido, ou fajuto? Ou que até teem um amor de verdade por mêses,anos e etc? Tá mas e depois?
Depois nos largam, como largam as garotas e mulheres comuns ¬¬

No final é tudo o mesmo! Mas estou começando a achar que as "ousadas" só ficam com a parte boa; com: amor, amor, amor. E olha que tudo isso sem se preocupar com o resto e com ninguém! Rárárá

E nós sim, que temos amor, carinho, flores, um bom vinho, os filhos, a roupa pra passar as contas a serem pagas, temos o duplo! O amor e o cuidar, que cuidar é sempre se preocupar! Mas mesmo assim, sabe o que a gente tem? Tem no final aquela frase assim, a gente ganha ela de consolação, é mais ou menos assim:

- "Tu é a exceção meu bem, não muda o que tu é, você é diferente das outras!"

E daí é que tu pensa, de quê me adianta ser diferente das outras se você quer a elas?
De quê adianta ehim ser a garota pra namorar e quem sabe viver junto? Ser a garota do SIM? Sim você, está é pra casar!
Ssaksaoskaoks entendo, acho que o namorar e o casar, é válido até que você sinta saudade das ousadas, das falidas interiormente e socialmente, ou das espertas, vai saber né?' ;)

(C.M.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário